Pular para o conteúdo

Como montar uma F.A.Q?

  • por

1. Identifique as principais dúvidas frequentes: A primeira etapa para montar uma F.A.Q é identificar as principais dúvidas frequentes dos usuários. Para isso, você pode observar o comportamento dos usuários em seu site ou aplicativo, ler feedbacks dos clientes, monitorar as redes sociais e outros canais de atendimento ao cliente.

2. Elabore as respostas: Após identificar as principais dúvidas, é preciso elaborar as respostas para cada uma delas de forma clara e objetiva. Se necessário, utilize imagens, vídeos e outros recursos para tornar a resposta mais acessível.

3. Crie uma página F.A.Q: Agora que você já tem as respostas das principais dúvidas dos usuários, é hora de criar uma página F.A.Q para armazenar e organizar as informações. Se possível, crie um sistema de busca que facilite a procura por respostas.

4. Atualize a F.A.Q periodicamente: Por fim, é importante manter a F.A.Q sempre atualizada. Verifique regularmente os feedbacks dos usuários para identificar novas dúvidas e adicione-as à página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *