Produzir conteúdo que respondem as duvidas do cliente e de a ele toda informação necessária para a decisão de compra: produtos ligados a tecnologia tendem a ter especificações técnicas muito confusas para quem não esta inserido no mercado, busque uma comunicação simples e direta, mostrando ao consumidor as qualidades do produto e no que ele é útil para ele, sanando as necessidades do cliente.
Tenha como objetivo gerar cada vez mais leads para seu site e empresa: um grande número de compras é atrativo, mas clientes fantasmas não, seja presente em todos os momentos da compra, use uma linguagem amigável e conquiste o consumidor de forma que ele se sinta acolhido pela empresa e pense nela em primeiro lugar quando precisar de um novo produto ou na hora de indicar para um amigo.
Busque manter seu cliente engajado com a empresa: vender para um cliente atual é mais fácil e barato que conquistar um novo, por isso tenha uma ação de vendas especifica para eles, ofereça vale pontos, descontos, novos produtos ou novas opções de pagamento.
Crie matérias bem detalhadas e completas a respeito de seus produtos: é mais barato trabalhar quando todas as informações estão reunidas em só lugar, para isso reúna sua equipe de vendas e marketing para criação de ebooks, posts e arquivos que garantam a satisfação e confiança do consumidor.